quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SERIE B ... Á VISTA

Ninguém mais acredita na recuperação dos times mineiros.Somente um milagre salva os ``Grandes``,da degola, já que o América, no ano do seu centenário, terá mais 02 mineiros para disputar o titulo da série B... Quem sabe mais 04... 05 Mineiros na série B,deverá proporcionar ao menos um titulo de campeão, aliás inédito para o time da toca.

Interessante,que nem mesmo usando a CUCA,o Atlético consegue bons resultados.Um time totalmente sem inspiração.Saudades do Obina, do Tardeli,do Renan Oliveira, quando queria jogar futebol.Infelizmente o time está totalmente apático,não luta por vitória,e seus jogadores estão elogiando empates,como se isto fosse grande conquista.

Qualquer trabalhador sabe, das suas metas,como conquistá-las,e das consequencias quando não as alcança.Será diferente com um jogador de futebol ? Será que um comandante, bem remunerado,não tem capacidade para administrar seus comandados ? Será que o salário do Cuca,do Mancini ou do Givanildo, é menor que o do Nedo Xavier ?

Parece que falta vontade,garra,e motivação para alguns atletas defenderem as cores do seu clube empregador. Não deu ?...Peça conta... Faça como o Gilberto, do time da toca, vai embora,mesmo com uma desculpa que não convenceu ninguém.Mas não atrapalhe a vida dos outros,principalmente dos torcedores e amantes do clube.O galo não merece esta equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário