sábado, 15 de outubro de 2011

SÓ NOS RESTA TORCER

Vi, hoje o jogão de bola do America(MG), versus o Figueirense...E descobri, que no time mineiro, só falta objetividade...

È inadmissivel, que um jogador(Zagueiro), do América, como o Preto, falhasse na aréa, e deixasse os atacantes do Figueirense de frente para o gol.Também não tem explicação o gol de bola parada, que o Neneca engoliu. Se não fosse estes dois gols, incriveis, o América ganharia mais 03 pontos.

Falhas idiotas, que não cabem a um profissional,que tem um grande salario, e disposição para treinamento em tempo integral,e ainda possue, Departamento Médico exclusivo, Centro de Treinamentos, com alimentação balanceada, Psicólogos,tempo para reverem as bobices feitas em jogos anteriores, e assim por diante.

Isto também está acontecendo com o Galo...Joga uma partida impécavel, (contra o Santos), e joga outras abaixo da critica.
Não vou relatar passado. Espero apenas que o Galo, respeite os seus torcedores, e faça uma partida digna contra o Vasco. Aliás, analisando, todos os jogos, a gente descobre que não existe nenhum bicho papão no campeonato deste ano. A troca de posições nas primeiras colocações, não credenciam ninguém a se auto definir como o candidato ao titulo.

Tá muito mais para os paulistas, é certo, mas até o Figueirense pode almejar o titulo, haja visto os jogos restantes, e a baixa qualificação dos times disputantes.Evidentemente que Galo, Coelho, e Raposa, só devem trabalhar, para continuar na elite,e isto ainda esta muito dificil para os treis.Talvez muito mais fácil para o BOA.

Mas.... vamos torcer.... quem sabe teremos quatro mineiros na série A DO ANO QUE VEM.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário