domingo, 11 de setembro de 2011

os mineiros

Realmente, os mineiros estão em uma fase dificil de se acreditar. Na Zona, o América e o Galo, e próximo dela o Cruzeiro.Ninguém consegue ganhar de ninguém.O Bahia,para salvar os mineiros de mais um vexame.

Que coisa,, não? Que fase? Cuca,Givanildo,e atualmente Emerson Avila,não possuem poderes para mudar esta grande fase negativa do futebol mineiro.Será que vamos ter tres mineiros na serie B,aliás, 04, já que o Boa está representando bem os mineiros.?

Penso, que estamos carentes de administradores,que assumen responsabilidades, como a Patricia no Flamengo,e outros dirigentes,que comandam o nosso futebol. Deixar a responsabilidade apenas para os treinadores,é muito fácil,principalmente,porque os mesmos serão sumariamente demitidos, se não conseguirem resultados.

E os administradores?Somente a função de demitir treinadores é realmente interessante?A avaliação em campo de profissionais,deve merecer atenção especial do adminisgtrador,e em conjunto com o treinador buscar a melhor opçÃO para o time. Nas administrações do Atlético e América,atualmente familiares,é de se entender o porque dos resultados ruims, mas no caso do Cruzeiro,a explicação, é outra. Como Senador,a administração do clube passou a segundo plano, e os resultados ruims são as consequencias.

Ou seja, deveriamos ter administrações profissionais nos clubes,para que o torcedor não fosse apenas um mero pagante,e sofredor